Opinião na primeira pessoa: Aluno Nuno Silva – Estágio na F3M “Relativamente ao estágio de Verão em que participei (F3M), só posso dizer coisas boas. A empresa em si parece ser um excelente sitio para se trabalhar, onde todas as pessoas são simpáticas, acolhedoras e prestáveis. Fomos bem recebidos, e bem acompanhados ao longo dessas […]


